quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

10º Cap.: Believe In Dreams

         Vocês saem da água e dão uma volta, de mãos dadas, pela areia naquela praia incrível.
Você: "Amanhã já é segunda-feira, né Jus?"
Justin: "Sim, porque (seu apelido)?"
Você: "Droga, amanhã eu tenho aula!"
Justin: "Ah é... Eu ia te chamar para sair amanhã de novo, mas tem isso né."
Você: "Que pena. Amanhã eu tenho aula." - você faz um biquinho e ele não resiste e te dá um selinho.
Justin: "Mas acho que agente pode sair no final de semana, ou no decorrer da semana se você não tiver muito ocupada e eu também."
Você: "Ok, eu te ligo depois, ok?" - Ele sorri e concorda com a cabeça.
Justin: "Tá com fome?" - Já tinha se passado quase 3h desde que vocês tinham almoçado.
Você: "Um pouco..."
Justin: "Espere aqui, eu já volto."
         Justin sai correndo pelo mesmo caminho do restaurante que vocês almoçaram, e depois de 5min ele volta com uma cesta na mão.
Justin: "Demorei, (seu apelido)?"
Você: "Não, Jus. Mas o que o senhor pretende fazer com isso?"
Justin: "Me ajuda aqui? Você já vai ver." - Ele sorri com uma cara de menino levado.
         Ele abre a sesta e tira uma toalha, parecia ser de mesa, quadriculada, das cores vermelha e branca, vocês vão embaixo de um coqueiro enorme e forram a grama com a toalha. Você começa a imaginar que seria um piquenique, e depois percebe que seu palpite estava certo, pois ele começa a tirar comidas de dentro da cesta.
Você: "Piquenique?" - Ele só sorri pra você meio que confirmando sua pergunta.
         Justin termina de colocar as coisas sobre a toalha, no final, estava lindo. Ele tinha preparado tudo! Tinha refrigerante, suco, água. De comida tinha frutas, bolo, sanduíches e ainda de sobremesa tinha brigadeiro! Justin era tão fofo... Você estava cada vez mais apaixonada por ele.
Você: "Justin... Que lindo. Tá tudo perfeito! Nossa!!" - você dá um abraço nele.
Justin: "Que bom que gostou, (seu apelido). Preparei com muito carinho." - Vocês começam a se beijar até que você fica sem folêgo, da um selinho nele e vão comer.
Depois que vocês comem, vocês guardam as coisas e deitam por cima da toalha do piquenique e ficam vendo o por-do-sol, abraçadinhos.
         Após meia-hora conversando, se abraçando, se beijando, você fala:
Você: "Justin, acho melhor agente ir... Está ficando tarde, e como eu tinha dito, amanhã eu tenho aula." 
         Ele concorda com a cabeça. Vocês terminam de ajeitar as coisas e voltam na direção do restaurante, pois ele tinha deixado o carro estacionado lá.
         Vocês entram no carro, Justin o liga e percebe que ele estava te encarando.
Você: "O que foi?" - Você pergunta intrigada.
Justin: "Nada... É que você é tão linda." - Você cora.
         Ele morde os lábios inferiores, você queria beijá-lo, ma ele estava dirigindo, poderia desconcentrá-lo.
         Justin te deixa em casa e vocês se despedem com um longo beijo.
         No outro dia você acorda com...


                  ~ CONTINUA NO CAP. 11 ~
         Então, gente, desculpa MESMO não ter postado mais capítulos, é que estava dando erro - não sei porque -. Eu estava viajando e escrevia pelo pc da minha tia, mas agora estou em casa e volto a escrever pelo meu pc. Espero que vocês continuem lendo, mas eu sei que muitas pararam de ler. Mas obrigada a quem continuar a ler. ♥
                  CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS .


PS: Vou postar no >MINÍMO< 2 capítulos por semana, porque minhas aulas vão começar ái ñ vou ter mto tempo. :/

6 comentários:

  1. PERFEIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO . CONTINUUUUUUUUUUUA.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. amr mesmo que vc demore 10 anos pra postar os capitulos eu NUNCA vou te abandonar, eu amo sua imagine....sou viciada nela..kk manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ..bjus to amando! S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  4. Oii lindaa vooc naum vai continuaar naum??
    eu necessitoo da suua imagine ashuahsu'
    olhaa me faaz um favoor?? eu tenho um blog e se puder divulgar e seguir eu fico t grata!
    http://jdbloveyoou2.blogspot.com/
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aqui amore continua to adorando a historia e bem lega continua flor

    ResponderExcluir